Prefeito de Pedro Afonso confia em melhoria do Estado com gestão Carlesse

O projeto municipalista do governador Mauro Carlesse (PHS) ganhou um grande reforço nesta terça-feira, 4, com o anúncio do apoio na eleição de sete de outubro do prefeito de Pedro Afonso, Jairo Mariano (PDT), cinco vereadores, suplentes e de um grande número de lideranças que agora irão trabalhar pela reeleição de Carlesse ao governo do Tocantins. “Nós entendemos que o governador pode dar um bom andamento ao estado com a melhoria da prestação de serviços à comunidade. Vamos apoiá-lo e queremos contribuir fortemente com o nosso conhecimento, para que o governo dê certo”, justificou o prefeito Jairo Mariano.

Carlesse destacou a importância do apoio do prefeito e da união a favor do Tocantins. “Já tivemos o apoio de um grupo forte na eleição suplementar que nós reconhecemos. Agora com a chegada do prefeito e de mais vereadores teremos condições de aumentar ainda mais a parceria com Pedro Afonso”, disse Carlesse que ainda firmou compromisso de desenvolver a região centro-norte com a construção da infraestrutura necessária para melhorar a vida das pessoas.

-- Publicidade --

Estavam presentes no encontro os vereadores de Pedro Afonso Breno Alves (PRTB), Mirleyson Soares (PRTB), Gislayson Soares (PV), Lili Benício (PSC), Menezes (PR), além dos Suplentes Peterson Lima e Marcos Catabriga, o secretário de Finanças de Pedro Afonso, Janilson Castro, e o secretário de Esporte, João Batista, além do vice-prefeito Coelho e líder político Gabriel Nunes.

ATM

O governador também manteve conversa institucional com Jairo Mariano, que é presidente da Associação Tocantinense dos Municípios (ATM). Disse que logo após a eleição, sendo reeleito governador, convidará presidente da ATM para ir a Brasília buscar recursos para o Tocantins. “Vamos trabalhar juntos nisso e a população só tem a ganhar”, disse Mauro Carlesse que ainda relatou todo trabalho para devolver ao estado sua capacidade de investimentos. “Estamos reduzindo as despesas para enquadrar à Lei de Responsabilidade Fiscal e melhorar a letra do Estado, o que possibilitará pegar os empréstimos que irá ajudar todos os municípios”, disse o governador.