Presidente da Ciadseta, Pastor Paulo Martins desmente Dorinha sobre apoio ao Senado

Publicidade

Publicidade

Dois dias depois da candidata ao Senado, Professora Dorinha (União Brasil) anunciar à imprensa ter sido nomeada como representante da Assembleia de Deus – Ciadseta no Senado Federal e recebido apoio da igreja à sua candidatura, o presidente da Convenção Ciadseta no Tocantins, Pastor Paulo Martins Neto, emitiu nota de esclarecimento na qual nega taxativamente o apoio, desmentindo a candidata.

Conforme a nota, a Ciadseta aprovou em Assembleia apoio exclusivamente a candidaturas a deputados estaduais e federal e se manterá com apenas estes compromissos. “Outras candidaturas não foram objeto de deliberação convencional. Qualquer declaração de membros desta convenção acerca de outras candidaturas não têm caráter institucional, pois a nenhum membro foi autorizado falar pela instituição”, frisa o Pastor Paulo Martins.

Confira a íntegra da nota:

-- Publicidade --

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A CIADSETA declara continuar firme no seu compromisso com as candidaturas aprovadas pela Assembleia Geral a deputados estaduais e federal. Declara que são apenas essas que são oficiais.

Outras candidaturas não foram objeto de deliberação convencional. Qualquer declaração de membros desta convenção acerca de outras candidaturas não têm caráter institucional, pois a nenhum membro foi autorizado falar pela instituição.

O Conselho Político, devido ao afastamento de vários de seus membros, inclusive de seu presidente, faz-se representar pelo presidente da Convenção, na forma estatutária, até deliberação em contrário.

Araguaína, 27 de Agosto de 2022.
Pr. Paulo Martins Neto (Presidente da CIADSETA)