- Publicidade -

O portal Tocantins Agora, entrevistou na sexta-feira, 14, o senador Vicentinho Alves (PR) que realizou em Dianópolis um grande encontro com prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e ex-vereadores, presidentes de associações, empresários de toda a região sudeste e também comunidade local.

Destaque para mobilização política

Djalma Parente (à direita da imagem) foi o segundo vereador mais votado em Dianópolis nas eleições de 2016. Se tornou um grande aliado do senador Vicentinho Alves. Djalma é quem está aglutinando ao redor da reeleição de Vicentinho diversas lideranças, sociedade civil e ex-gestores do sudeste, através da articulação do vereador, líderes antes divergentes agora caminham juntos com o senador Vicentinho Alves

Cerca de 300 líderes de toda a região foram mobilizados pelo suplente de vereador em Dianópolis, Marcelo Rodrigues (PR) e também pelo vereador Djalma Parente (PRB), este último inclusive tem levado o nome do senador Vicentinho Alves por todo o sudeste. Djalma tem conseguido levar para a base do senador, forças que já foram divergentes do republicano. O vereador Djalma Parente tem feito um trabalho de articulação política na região que é silencioso, mas que já começa a apresentar fortes resultados a favor da reeleição de Vicentinho Alves.

Entrevista com Vicentinho Alves

Confira a baixo a entrevista na íntegra com o senador Vicentinho Alves, que falou sobre infraestrutura no Tocantins incluindo a maior obra em execução no estado, a BR 242 que está sendo realizada no sudeste. “Sou um senador da república ligado à infraestrutura nacional, mas também sou um senador que trabalha pelas minorias, quilombolas, garis, motoristas, domésticas e trabalhadores. Procuro ser um senador completo, das grandes obras e também das grandes causas sociais”. Disse Vicentinho na entrevista.

Confira;