Programa destaca conquistas de Vicentinho para o Tocantins e sua proximidade com o povo

 Via assessoria
A vida pública de Vicentinho Alves (PR), marcada por várias conquistas para o Tocantins, foi o destaque do primeiro programa eleitoral nesta sexta-feira, dia 31, do senador e candidato à reeleição pela Coligação A Verdadeira Mudança, comandada pelo candidato a governador Carlos Amastha (PSB).
Entre elas, estão as muitas obras que ele ergueu, primeiro em Porto Nacional, cidade natal e do qual foi prefeito, e depois no Tocantins, fruto da sua ações como deputado estadual, deputado federal e agora no Senado, casa da qual foi secretário-geral.
Ilustrado por fotos e vídeos, o programa destacou a importância dos ensinamentos dos pais, Dona Naná e o Comandante Vicentão, para que o filho trilhasse o caminho de sucesso na vida pública através da humildade para falar com o povo e a determinação para enfrentar e resolver em Brasília os problemas que afetam o Tocantins e os tocantinenses.

-- Publicidade --

Recado da ex-professora
O programa ainda mostrou que, mesmo com as atribuições importantes que o senador tem com o Brasil, em momento algum ele se distanciou do povo tocantinense. “Vicentinho tem muita garra, é muito responsável e trabalhador”, lembrou sua ex-professora Jani Macedo.
Já a técnica em enfermagem Inês da Paixão se disse certa que o Tocantins estará em boas mãos com reeleição de Vicentinho Alves. “Toda vida a gente chega nele. Nunca tem trabalho pra gente chegar até ele. É um cara humilde”, garantiu Firmino Rocha, amigo do senador da República e que agora busca mais um mandato para continuar sendo “amigo e, mais que isso, um irmão dos tocantinenses”, encerrou o programa.