Programa usa Miracema para mostrar as conquistas para a saúde obtidas por Vicentinho Alves

“Eu sempre faço minhas consultas lá, direto. Aumentou, ficou muito melhor do que era”, revela Rosalvez Pereira, morador do Santos Dumont, em Miracema, no programa eleitoral desta quarta-feira, 26, ressaltando as conquistas para a saúde obtidas pelas ações do senador e candidato à reeleição Vicentinho Alves (PR) e que beneficiaram tocantinenses de vários municípios.

O programa revela que foram R$ 73 milhões investidos na reforma de 25 unidades de saúde, na construção de outras 71 novas unidades. Os recursos resultaram ainda na compra de 20 veículos entre vans e ambulâncias para atendimento, além da construção de 24 consultórios odontológicos novos, estes em fase de licitação.
Mas não ficou só nisso. Vicentinho comemora a liberação do curso de Medicina Tropical de Araguaína, resultado de mais uma conquista sua e que vai formar mais médicos tocantinenses.

“Nós hoje temos um posto de saúde, que é uma bênção. O melhor posto de saúde é no nosso setor, né? Vicentinho no coração. A gente ajuda quem ajuda a gente, não é? Porque se a pessoa está nos ajudando, porque a gente não pode ajudar um homem desses?”, lembra Edilson Farias, primeiro morador do bairro Novo Horizonte, também em Miracema, acompanhados por depoimentos de outros moradores do bairro sobre as reformas das unidades de saúde na cidade.

-- Publicidade --

“Só que já fez, pode fazer mais”, destaca o programa sobre Vicentinho Alves.

Assista: