PT inicia segunda etapa dos encontros macro regionais pelo Sudeste nesta sexta-feira em Dianópolis

Neste dia 18 de março, sexta-feira, o Partido dos Trabalhadores do Tocantins (PT – TO) inicia a segunda etapa dos encontros macro regionais, desta vez a região a ser atendida é a Sudeste, tendo Dianópolis como sede. As atividades começam às 19h, na câmara municipal de Dianópolis.

O encontro tem o objetivo de reunir a militância petista e simpatizantes, para realizar debates sobre as eleições deste ano, 2022.  Também, agregar às organizações dos municípios, articular com os comitês de luta, debater as pré-candidaturas para o Governo do Estado, Assembleia Legislativa e Congresso Nacional.

Para fortalecer a presença nos encontros, o deputado estadual e presidente do PT-TO, Zé Roberto Lula, ressalta a importância dos encontros e das presenças nele, tendo em vista a “oportunidade de reunir toda a militância, de norte a sul do estado, e assim envolver cada companheiro e companheira no processo de construção de candidaturas e, por consequência, políticas públicas que atendam às reais necessidades da grande maioria da população tocantinense, que é o pobre, o excluído, o que passa fome.”.

-- Publicidade --

O Partido dos Trabalhadores dos Tocantins lembra o uso obrigatório de máscara no encontro do dia 18, sexta, em Dianópolis.

Confira as cidades a serem atendidas na reunião e o local:

Local: Câmara Municipal de Dianópolis, Rua Me. Belém N. 50

Cidades da regional: Dianópolis, Porto Alegre, Rio da Conceição, Almas, Combinado, Natividade, Chapada de Natividade, Arraias, Conceição do Tocantins, Taguatinga, Novo Jardim, Ponte Alta do Bom Jesus, Aurora, Novo Alegrem Taipas, Lavandeira.