Ronaldo Dimas confirma presença em debate da Globo: “Espero que o tampão vá, explique denúncias e apresente propostas”

Publicidade

Publicidade

O candidato a governador Ronaldo Dimas (PL-MDB-Podemos) confirmou que participará nesta terça, 27 de setembro, do debate entre os postulantes ao comando do Palácio Araguaia na Globo/TV Anhanguera. O confronto de ideias será transmitido a partir das 22 horas, após a novela Pantanal.

Dimas destacou que espera a presença do governador tampão candidato à reeleição Wanderlei Barbosa (Republicanos). “Esse é o último debate entre os candidatos. Ele tem situações graves para dar explicações à sociedade e também precisa apresentar propostas concretas à população, algo que não fez até agora. Espero que tampão compareça, explique as denúncias e discuta o Tocantins”, ressaltou Dimas.

-- Publicidade --

Na sexta-feira, dia 23 de setembro, Wanderlei faltou no debate realizado pelo SBT Tocantins. Um dia antes, o seu candidato a vice-governador, Laurez Moreira, também não foi confronto da mesma emissora para candidatos a vices.

“Eu estou pronto para levar a verdade para o debate, discutindo os problemas do Estado e apresentando as propostas sérias para transformar o Tocantins”, frisou Dimas.