Sargento Júnior Brasão tem pré-campanha para deputado estadual fortalecida com o apoio de mais uma associação militar

''Estamos percorrendo os quatro cantos do Estado, dialogando com a nossa gente, e vendo de perto o que podemos fazer para ajudar a transformar a vida dos que mais precisam'', disse Júnior Brasão.

Publicidade

Publicidade

Em visitas pelos municípios tocantinenses, o pré-candidato a deputado estadual e vereador de Palmas, Sargento Júnior Brasão (PSB), esteve reunido neste domingo, 07, com o vice-presidente da Associação dos Militares da Região de Dianópolis (ASMIRD), Cabo Veiga.

 

Durante a conversa, o vice-presidente firmou apoio total da Associação ao pré-candidato. ”É fundamental contar com pessoas que queiram ajudar a nossa cidade e principalmente nossa Classe”, destacou Cabo Veiga.

 

Para Júnior Brasão, o apoio da entidade veio para consolidar o projeto. “Essa parceria é importante, pois estamos, juntos, construindo o futuro dos militares do Tocantins”, disse.

 

-- Publicidade --

”Estamos percorrendo os quatro cantos do Estado, dialogando com a nossa gente, e vendo de perto o que podemos fazer para ajudar a transformar a vida dos que mais precisam”, concluiu.

 

ENTIDADES PARCEIRAS

 

A pré-campanha de Brasão conta, atualmente, com o apoio de diversas associações militares, entre elas estão: a APRA-TO (Associação de Praças Militares do Tocantins), UNIMIL-TO (União dos Militares do Estado), ASMIPAR (Associação dos Militares de Paraíso e Região) e ASSICASSOL (Associação dos Militares de Guaraí e Região).