Senador Vicentinho destaca em programa eleitoral grandes obras em execução no sudeste com seu apoio

O programa eleitoral do senador Vicentinho Alves (PR) destaca o trecho da BR-242, que liga a região Sudeste à Bahia, que foi feito com os R$ 300 milhões garantidos pelo senador através de emendas parlamentares, mostrando o compromisso do parlamentar para viabilizar a construção de várias pontes, entre elas a de Porto Nacional.

“Eu nasci na margem direita do Rio Tocantins e tenho obrigação de mudar essa realidade”, afirma o senador e candidato à reeleição Vicentinho Alves (PR), ao comemorar construção do trecho da BR-242, que atravessa a região Sudeste do Tocantins e vai ligar Formoso do Araguaia à divisa com a Bahia, na maior obra em execução no Estado atualmente e viabilizada por R$ 300 milhões garantidos por suas ações em Brasília.

-- Publicidade --

“O Sudeste do Tocantins era tratado como corredor da miséria e, mesmo depois de 30 anos de criação do Estado, ainda não teve todo seu potencial explorado. Agora com essa rodovia federal e as ideias que temos, o Sudeste vai acontecer”, garante o senador em seu segundo programa eleitoral na televisão veiculado nesta segunda-feira, 3.

O programa traz também a garantia que os compromissos de Vicentinho com o desenvolvimento do Estado irão continuar no Senado. Entre eles está a viabilização de recursos para a construção das pontes de Porto Nacional, de Filadélfia a Carolina do Maranhão, de Caseara a Barreira do Campo no Pará e a de Xambioá a São Geraldo, também no Pará.