Senador Eduardo Gomes leva comitiva de prefeitos tocantinenses à Bolsonaro

O senador Eduardo Gomes (MDB) teve uma agenda muito concorrida hoje em Brasília recepcionando e atendendo demandas de diversos prefeitos tocantinenses além de outros líderes do estado.

Mas o destaque da agenda desta terça-feira, 23, ficou para o fim da tarde quando o senador tocantinense louvou uma comitiva de peso até o presidente Jair Bolsonaro.

-- Publicidade --

Prefeitos como Celso Morais de Paraíso, Josi Nunes de Gurupi, Wagner Rodrigues de Araguaína e do vice-prefeito de Palmas André Gomes, posaram ao lado do presidente da República onde também participara da cerimônia de lançamento da Agenda do Prefeito + Brasil, uma plataforma disponibilizada pelo Governo Federal e que é destinada a auxiliar os prefeitos na gestão municipal, com diretrizes para a elaboração de políticas públicas eficientes.

Na cerimônia que tinha prefeitos de todo o Brasil, ficou o destaque para Eduardo Gomes e o tratamento de Jair Bolsonaro com os prefeitos tocantinenses que não passou desapercebido aos olhares dos bastidores do evento.

“Pra muitos de nós, como foi pra mim, o início de uma gestão no Executivo não é fácil. Nós devemos contar com meios e o que é mais importante, com gente de confiança ao nosso lado”, afirmou o presidente Jair Bolsonaro durante o lançamento da plataforma.