“Temos que tomar decisões corajosas” diz Márlon Reis

“Estamos tomando uma decisão corajosa. Seria muito fácil seguirmos sozinhos, sem alianças, sozinhos como ocorreu em junho. Mas faríamos uma campanha bonita e não venceríamos a eleição e o povo do Tocantins continuaria sofrendo com uma gestão Estadual perversa, que oprime a população. A coragem dessa decisão é de entender que a força dessas alianças vai nos levar à vitória na eleição e aí sim vamos mudar definitivamente a vida do povo tocantinense. Temos que tomar decisões corajosas para que tenhamos a condição de mudar definitivamente a vida do nosso povo”, declarou o ex-juiz e criador da Lei da Ficha Limpa, Márlon Reis, que teve seu nome homologado em convenção da Rede Sustentabilidade na noite desta sexta-feira (03) para disputar o Governo do Estado na eleição de outubro.

Em seu discurso, Márlon Reis disse que esse é o momento do Tocantins dar um fim às oligarquias políticas que governaram o Estado desde sua criação, que levaram o Tocantins ao caos administrativo que vive hoje, para escrever uma nova história, com modernidade e eficiência e acima de tudo, com um combate rigoroso à corrupção.

-- Publicidade --

“O tocantinense terá a chance conosco de tirar o Estado da ruína administrativo que vive hoje e virar a página, escrevendo uma nova história para o Tocantins. Estamos vivendo um novo tempo em que é preciso levar nosso Tocantins ao futuro, colocando o Estado num lugar de protagonismo que ele merece ter no país e no mundo”, pontuou Márlon Reis.

O fechamento da chapa majoritária ainda aguarda a conclusão das convenções de partidos que estão construindo alianças junto à Rede Sustentabilidade. Durante a convenção, foi feita uma lista dos filiados que têm intenção de disputar algum cargo eletivo em outubro para que sejam compostas as chapas proporcionais e majoritária na eleição.