Trajetória política de Laurez Moreira foi destaque em sessão especial da Aleto

Laurez Moreira, pré-candidato ao Governo do Tocantins, foi convidado de honra na manhã desta quarta-feira, 16, durante sessão especial da Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto), em que Gutierres Torquato (PSB) assumiu a vaga de Deputado Estadual.

Na ocasião, a trajetória política do pré-candidato ao governo foi ressaltada. O deputado Eduardo Siqueira Campos (DEM), durante o seu discurso, referiu-se ao Laurez como a maior expressão política da região Sul do Estado.

“Sem dúvida nenhuma é hoje a maior expressão política da região Sul deste Estado e, também, igualmente, uma das maiores lideranças dentre os quadros políticos do estado do Tocantins. Eu poderia aqui tecer os mais honrosos e merecidos elogios ao Laurez Moreira; e vou chamar-lhe amigo Laurez, pela construção política, pela gestão que fez”, enfatizou o deputado.

Gutierres assume a vaga do deputado Ricardo Ayres e se posiciona como representante da região Sul, com o apoio da experiência de Laurez Moreira.

-- Publicidade --

Trajetória política

Laurez Moreira foi Vereador de Dueré, sua cidade natal; três vezes Deputado Estadual; foi secretário Estadual de Indústria, Comércio e Turismo; duas vezes Deputado Federal; e duas vezes Prefeito de Gurupi.

 

 

***

Foto: Bruno Maia

Texto: Fernanda França