“Vamos trabalhar para Eduardo Gomes ser o senador mais votado da história de Palmas”, diz Cínthia Ribeiro

A prefeita de Palmas, Cínthia Ribeiro (PSDB), afirmou na noite desta quarta-feira, 3, que vai trabalhar para que Eduardo Gomes (SD) seja o candidato a senador mais votado da história da Capital. A prefeita reuniu o primeiro e segundo escalões da gestão de Palmas, para comunicar a decisão de apoiar a candidatura de Eduardo Gomes ao Senado.

Cínthia disse que a demora para decidir se deveu a uma análise profunda do momento político, mas que ficou aliviada quando comunicou sua decisão à equipe e viu que a maioria já  comungava com a ideia de apoiar Eduardo  Gomes como o candidato a senador de Palmas. “Vamos trabalhar para que Eduardo Gomes seja o Senador mais bem votado da história de Palmas”, destacou a prefeita.

“Ontem pasto, hoje pó, amanhã Palmas”. Eduardo citou a poesia de seu pai, José Gomes Sobrinho, que ganhou um concurso público na Capital, para demonstrar o seu relacionamento com a cidade onde começou a sua vida política como vereador.

-- Publicidade --

“Hoje eu recomeço a campanha política que já está no seu final. Hoje é o dia que minha candidatura ganha razão de ser. Uma candidatura para Palmas e para o Tocantins. Esse compromisso viabiliza minha eleição”, reconheceu.

“Venho com a vontade de ser o senador de Palmas, mas já ganhei muito em fazer parte da equipe de gestão de Cínthia Ribeiro. A partir de agora é como se começasse de novo a eleição”, se emociona o candidato ao Senado.

“Quero fazer o melhor por Palmas, a cidade acolhe os sonhos de todo o estado. Eleito senador pela capital, na segunda-feira (8), após a eleição, teremos uma agenda positiva para a Capital”, afirmou Eduardo.