1º Encontro Estadual de Filiação do PSL reúne mais de 500 lideranças de todas as regiões do Estado

Quem participou do 1º Encontro Estadual de Filiação do PSL Tocantins, realizado neste sábado, 17, em Palmas, pôde conferir a magnitude do evento que recebeu uma multidão composta por representantes de mais de 60 municípios.

Todas as lideranças defenderam o diálogo e a união da sigla. O momento foi um grande salto para o Partido que avançou na construção dos diretórios municipais, com o objetivo de lançar candidaturas próprias nas próximas eleições.

O presidente do PSL Tocantins, Antônio Jorge, abriu o evento descrevendo o orgulho e a emoção de integrar o PSL, o partido que defende a ética, a moral e a família. “Com o PSL o Brasil vai ficar melhor e nossos municípios precisam dar apoio ao trabalho do Presidente Bolsonaro. No Tocantins o PSL é a mudança que o Estado precisa para acabar com a corrupção e voltar a crescer”, disse Antônio Jorge.

O encontro foi prestigiado por diversas lideranças de vários partidos, entre elas, presidente o estadual do PSDB, ex-Senador Ataídes Oliveira; a presidente estadual do DEM, deputada federal Dorinha Rezende e o presidente estadual do PL, deputado federal Vicentinho Júnior.

A deputada estadual Vanda Monteiro e o vereador da Capital Gerson Alves, ambos do PSL, confirmaram a importância do encontro de Filiação para o fortalecimento do partido na capital e no interior.

“Querem mudar o Brasil e o Tocantins? a hora é agora, filiem-se ao PSL. Temos muito trabalho pela frente”, concluiu o Presidente Antônio Jorge.