Joice: ‘Eduardo vai ser líder até hoje, amanhã, depois vai deixar de ser de novo, ele só desune’

O deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) é o novo líder do partido na Câmara, segundo informações do site G1. O nome dele apareceu no sistema da Câmara como novo ocupante do cargo no início da tarde desta segunda-feira (21).

Pouco antes da confirmação, Delegado Waldir (PSL-GO) havia divulgado um vídeo no qual reconhecia que a liderança havia passado para Eduardo.

Agora pouco, durante entrevista para o Programa Pânico da rádio Jovem Pan, a deputada federal por SP, Joice Hasselmann, afirmou que “até o final da tarde, ou começo da manhã ele deve deixar de ser [líder], essa guerra é ridícula, o Eduardo Bolsonaro não une, só desune”. Disse ao programa.

Assista:

 

“Já estarei à disposição do novo líder para de forma transparente passar para ele toda a liderança do PSL, queria agradecer aos parlamentares que confiaram nesse nosso projeto e dizer que não sou subordinado a nenhum governador e nenhum presidente, mas sim ao meu eleitor”, disse Waldir no vídeo. “Nós não rasgamos a Constituição ainda. A Constituição prevê que o Executivo não deve interferir no parlamento em nenhuma ação”, disse.

Segundo aliados, porém, a gravação foi feita antes de a Câmara confirmar que Eduardo era líder.