- Publicidade -

Os vereadores de Dianópolis, Gena Ferreira (PSD) e Djalma Parente (PRB) participaram de uma reunião nesta quarta-feira, 13, em Luís Eduardo Magalhães com a administradora da Clínica São Camilo, Érika Quesado.

Os parlamentares buscam construir pontes com a Clínica para despertar a possibilidade de sua implantação em Dianópolis, já que acidade não possui um atendimento particular com o porte oferecido pela Clínica São Camilo que poderia ainda atender as urgências da região.

“Neste primeiro encontro eu e o vereador Gena, buscamos uma interação com a Clínica São Camilo, falamos dos potenciais de Dianópolis e região bem como da carência até mesmo para o mercado de atendimento particular na área da saúde, este primeiro contato foi importante e objetivou despertar o interesse da empresa para futuramente, quem sabe, poder atuar em nossa região”. Comenta o vereador Djalma Parente.

O Vereador Gena Ferreira em entrevista ao portal Tocantins Agora, afirmou que “É de muita importância apresentar Dianópolis e suas capacidades para os mais diversos empresários do estado e do país, o que buscamos neste primeiro momento é exatamente isso, apresentar a cidade para despertar o interesse de empresas que passam investir em nossa cidade, hoje nosso esforço está em buscar aproximação com a Clínica São Camilo, onde sua atuação tem mercado e demanda na região”. Concluiu.

Saúde na Região Sudeste

Recentemente são várias as manchetes que dão destaque à situação da saúde em Dianópolis e em toda a região que é atendida no HRD que não tem suportado a demanda. A notícia mais recente falava da demora para a realização de um exame simples como hemograma, cujo o resultado estaria sendo entregue com mais de 24h.

Viabilizar a implantação de um Clínica do porte da São Camilo de Luís Eduardo Magalhães, além de fazer muito bem para o mercado, seu desenvolvimento e geração de oportunidades em Dianópolis, também poderá suprir a urgência do atendimento particular e célere da saúde no município e região.