Goianyr Barbosa, ex-prefeito de Almas e advogado Thiago Barbosa aderem à campanha de Eduardo Gomes

A candidatura de Eduardo Gomes rumo ao senado, diariamente tem recebido novas adesões em todo o estado, o candidato soma à sua candidatura o apoio de 800 vereadores e mais de 100 prefeitos.

Eduardo Gomes é um dos fundadores de Palmas, foi vereador da capital por duas vezes com trabalho reconhecido pela população se tornou deputado federal, compondo a mesa diretora do Congresso e encampando defesas que o possibilitou por três vezes representar o Tocantins na Câmara Federal.

-- Publicidade --

“A razão que me levou a apoiar o candidato Eduardo Gomes, foi verificar uma folha de serviços prestados ao Tocantins. Gomes foi vereador em Palmas por dois mandatos fazendo um excelente trabalho na capital, começou sua carreira política como chefe de gabinete do primeiro prefeito de Palmas, que é meu avô, Fenelon Barbosa, Eduardo também nos orgulhou na Câmara Federal por três mandatos, destinando emendas aos municípios e atuando com base no municipalismo ajudando prefeitos, vereadores e lideranças de todo o estado do Tocantins. Por esta razão estamos declarando apoio a ele por acreditar que ele continuará com um trabalho municipalista, mais que isso, Eduardo Gomes tem um olhar humano aos mais necessitados”. Disse em entrevista ao portal Tocantins Agora o advogado, Dr. Thiago Barbosa que é um jovem líder da área jurídica na capital.

Junto com Thiago, seu pai que é ex-prefeito de Almas também reforça apoio ao candidato a senador. Goianyr Barbosa em entrevista disse que “são várias as razões que me levam a apoiar o ex-deputado federal Eduardo Gomes, conheço sua trajetória desde quando foi vereador aqui em Palmas, passando pela presidência da Câmara, depois deputado federal, tendo uma trajetória ascendente, vitoriosa e marcante. É um parlamentar municipalista, acompanhei seu trabalho em Brasília, vendo de perto seu apoio às diversas marchas de prefeitos na capital federal, foi realmente um parlamentar comprometido com a causa dos prefeitos das pequenas cidades, por isso meu apoio a este grande articulador. Eduardo tem trajetória, tem compromisso e tem seriedade no trato com o Tocantins”. Finalizou.