Na casa de Solon Alexandre, André Cavalari se filia ao Progressistas de Dianópolis

Nesta quinta-feira, 21, o Progressistas de Dianópolis reforçou seus quadros de filiados, quem chega ao partido é o ex-vereador e diretor do Hospital Regional de Dianópolis, André Cavalari.

 

O ato de filiação aconteceu na casa do jovem ativista social, político e radialista, Solon Alexandre que preside o Progressistas de Dianópolis.

 

“Fico extremamente satisfeito com a inclusão de André Cavalari nos quadros do Progressistas em nosso município. Sua chegada certamente enriquecerá nosso partido, não apenas por sua expertise em gestão pública, mas também por ser um amigo de quem tenho grande estima. Este é o momento de fortalecer nosso partido com indivíduos qualificados, visando oferecer o melhor para nossa cidade. Estou contente com essa adição, e reconheço o compromisso do nosso presidente, Deputado Vicentinho Júnior, com a excelência dos filiados, visando a melhoria de cada município tocantinense”. Disse o presidente do partido em Dianópolis, Solon Alexandre.

 

-- Publicidade --

Quando vereador, André Cavalari foi um dos parlamentares mais ativos da Câmara Municipal de Dianópolis, foi um dos primeiros tocantinenses a fazer parte do Renova BR Cidades, movimento apartidário de formação política que revelou grandes líderes nacionais.

 

André Luís Nunes Cavalari, mais conhecido como André Cavalari, 32 anos, é funcionário público, Fisioterapeuta, concursado no município de Dianópolis, empreendedor no ramo de eventos esportivos.

“Estou muito feliz em poder fazer parte dos quadros do PP Dianópolis. Um partido quem vem sendo fortalecido pelo excelente trabalho e condução do amigo Sólon Póvoa e do nobre deputado Vicentinho Junior que conduz o partido para ser um dos maiores no estado.  Estaremos juntos nesse projeto para construção de uma política de resultados que entrega transformação para a sociedade dinopolina. Visando sempre a boa política com foco na resolutividade e na formação de bons quadros políticos dentro do partido”. Disse André Cavalari.