Câmara de Palmas gasta mais de 2 milhões com camionetes Toro Freedon zero km para atender vereadores

Publicidade

Publicidade

A Câmara municipal da capital realizou contrato por meio de licitação para locação de camionetes modelo Toro Freedon zero km. O custo para atender os parlamentares durante 18 meses custará aos contribuintes o total de R$ 2.210.400,00 (Dois milhões duzentos e dez mil e quatrocentos reais), conforme pode ser visto no diário oficial do município de 28 de dezembro de 2017.

O portal Tocantins Agora apurou que o edital do pregão destaca dois itens como objetos da licitação, o item de número 01 são 20 veículos de passeio flex. Já o item 2 são 20 veículos do tipo pick-up cabine dupla.

O que significa que cada parlamentar que aceitou receber esta “ajudinha para o mandato” terá, não apenas uma camionete, mas dois veículos zero km a sua disposição.

Nas redes sociais, circula uma lista dos vereadores que aceitaram ou não o benefício, confira;

-- Publicidade --

Vereadores que aceitaram as camionetes:

Leo Barbosa (SD), Tiago Andrino (PSB), Filipe Martins (PSC), Laudecy Coimbra (SD), Diogo Fernandes (PSD), Filipe Fernandes (PSDC), Vandim da Cerâmica (PSDC), Rogério Freitas (PMDB), Marilon Barbosa (PSB), Folha (PSD), Major Negreiros (PSB), Vania do Aureny (PPS), Moseimar Marinho (PDT), Claudemir Portugal (PRP), Jucelino (PTC)

Quem não quis receber;

Professor Júnior Geo (PROS), Etinho Nordeste (PTB), Vanda Monteiro (PSL), Lúcio Campelo (PR)

O portal Tocantins Agora tentou contato neste sábado, 03, com o presidente da casa, José Lago Folha Filho, Diogo Fernandes e Lúcio Campelo, mas até o fechamento desta nota não obteve retorno.