Com Wanderlei, Laurez e Dorinha à frente, “Caminhada da Esperança” em Palmas leva milhares de apoiadores às ruas

Publicidade

Publicidade

A manhã deste sábado, 24, na capital palmense, mais exatamente no centro de Taquaralto, foi marcada por uma grande movimentação pela Avenida Tocantins.

-- Publicidade --

Promovida pela chapa “União pelo Tocantins”, do governador e candidato à reeleição, Wanderlei Barbosa (Republicanos), seu candidato a vice, Laurez Moreira (PDT), e da candidata ao senado, Professora Dorinha (UB), a “Caminhada da Esperança” levou milhares de apoiadores
às ruas.

“Que caminhada linda, que energia! O Tocantins mostrou que é um povo da paz. E que essa é a forma de fazer a verdadeira política: com amor e alegria. O coração bateu forte e, com certeza, esse dia vai ficar marcado para sempre”, declarou o governador Wanderlei Barbosa.

A Professora Dorinha deixou o seu agradecimento aos palmenses. “Obrigada Palmas, Taquaralto, que caminhada linda para renovar a nossa esperança e o nosso amor pelo Tocantins. Mais uma vez estamos juntos pelo nosso estado, Wanderlei e Laurez e tantas outras lideranças, amigos e companheiros que acreditam na mudança do Senado”, declarou.

O candidato a vice, Laurez Moreira, também agradeceu o apoio da comunidade. “Meu povo do Tocantins, eu só tenho a agradecer a cada um de vocês pelo carinho e apoio. Estou muito feliz de ver e sentir a confiança de vocês nesse projeto, que só quer o melhor para o nosso Tocantins. Vamos juntos, com fé, esperança e amor a nossa gente e ao nosso estado”, disse.

Há poucos dias para as eleições, a chapa União pelo Tocantins segue intensificando a agenda, levando a toda a população tocantinense o seu projeto de governança.

 

 

***

Ascom Laurez Moreira