Concurso da PM/TO é anunciado com 1.000 vagas para soldado

Comandante da PM, coronel Jaizon Veras Barbosa anunciou durante seu discurso na sessão solene de homenagem aos 30 anos da Polícia Militar e da Polícia Civil, na Assembleia Legislativa, que o governador Mauro Carlesse (DEM) autorizou que ele anunciasse no parlamento que a PM já instaurou uma comissão para realizar um concurso com mil vagas para soldado.

“Esse anúncio é esperado por todos e certamente contribuirá para aumentar a sensação de segurança em nosso estado”, disse, sem dar mais detalhes, além de que já há uma comissão organizadora instalada presidida pelo coronel Márcio Barbosa .

-- Publicidade --

O coronel não deu mais detalhes, disse apenas que a comissão organizadora do concurso será chefiada pelo coronel Marcio Antônio Barbosa de Mendonça e com tratativas em andamento para realizar o concurso em breve.

O concurso anterior, alvo de suspeitas de fraude restou anulado e segue em imbróglio jurídico entre a empresa que prestou os serviços e a corporação, sobre o pagamento do contrato para a realização do concurso.