- Publicidade -

A senadora Kátia Abreu ofereceu um jantar em sua casa, o prato principal era pato e a ocasião na última quarta-feira era para comemorar a posse de seu marido, Moisés Pinto Gomes como superintendente do Sebrae no Tocantins.

A curiosidade foi o encontro da senadora com o governador Mauro Carlesse e a prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro. Os três estão em um momento de felicidade num namoro que nasceu para não durar muito, já que os três terão projetos destintos nas próximas eleições municipais nas principais cidades do estado.

No universo político, como se sabe, tudo é possível. Na costura pelo poder, a senadora Kátia amarrou os votos do governo (que são maioria) na indicação de seu marido como superintendente do Sebrae.

Nos bastidores fala-se que essa é apenas uma união estratégica que garante ao governo um período de trégua e sem ataques por parte dos mais fortes líderes com mandato na mão.

Poderemos assistir um 2019 de calmaria para o governo a pesar das medidas impopulares que já começou a tomar.

Geralmente, quando todos os políticos se abraçam, o povo chora.

Vamos assistir os próximos capítulos deste romance que tem os dias contados para se tornar trágico, basta refletir o histórico inflamado de Kátia Abreu com seus “parceiros” políticos nos últimos anos.