Vice-governador Wanderlei Barbosa recebe visita de empresários do Tocantins

O vice-governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, recebeu nessa sexta-feira, 9, em seu gabinete, grandes empresários tocantinenses. O objetivo foi ouvir os principais desafios do empresariado neste período de pandemia.

Wanderlei Barbosa recepcionou o empresário Emídio Bravo que representa um tradicional grupo de lojas de eletrodomésticos do Estado (Lojas Nosso Lar); o Presidente da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Tocantins (Faciet) e proprietário da Fabiano Parafusos, Fabiano do Vale;  Wilson Charles Sousa de Seixas (Ortomaq); e o advogado Evandro Júnior.

Dentre os assuntos, os empresários conversaram com o Vice-governador a possibilidade de um Programa de Recuperação Fiscal que contemple dívidas geradas durante a pandemia e anteriormente. Outra discussão foi sobre o diferencial de alíquota que atinge todas as micro e pequenas empresas do Estado.

Publicidade

Publicidade

O Vice-governador ratificou o apoio à classe empresarial e destacou que o Governo do Tocantins está sempre de portas abertas para ouvir a todos e que a busca por soluções decorre pelo diálogo.

Emídio Bravo, afirmou que o Estado está nas mãos de pessoas competentes, empreendedoras e que reconhecem a importância do empresariado. “Foi uma grande satisfação para o grupo Nosso Lar, que está investindo maciçamente não só na Capital do Tocantins como em todo o Estado, a exemplo da loja em Gurupi, que está sendo ampliada para mais de 5 mil m², a de Palmas ampliada para mais de 10 mil m², dentre outras. É muito satisfatório saber que nosso Estado está nas mãos de pessoas competentes, o governador Mauro Carlesse e o vice-governador Wanderlei Barbosa são pessoas que reconhecem a importância do empresariado”, ressaltou.

 

 

***

Elisângela Silva/Governo do Tocantins