Grandes marcas planejam presença no Lago Center Shopping de Araguaína

Você já parou para pensar que, em breve, várias marcas famosas que o araguainense só vê pela televisão podem estar ao alcance de poucos quilômetros de distância? Com a inauguração do Lago Center Shopping de Araguaína prevista para abril de 2024, o que antes era só um desejo de consumo, em breve vai se tornar realidade.

O cenário econômico de Araguaína está prestes a receber mais um impulso com algumas das franquias mais reconhecidas do país. Várias já sinalizaram interesse em estar presente no primeiro shopping center de Araguaína, por isso estão buscando franqueado na região.

Giraffas, Jogê, Montana Grill, Via Mia, Luz da Lua, Divino Fogão, Colcci, Schutz são algumas delas, entre tantas outras.

Potencial gerador de empregos

A cada novo franqueado em atividade, quase uma dezena de novos empregos são criados. De acordo com dados da ABF – Associação Brasileira de Franchising, cada unidade de franquia gera, em média, 9 empregos diretos. Em 2022, o número de pessoas empregadas em franquias foi de 1.589.276, um crescimento de 12% se comparado com o ano anterior.

O porquê de investir em uma franquia

-- Publicidade --

A franquia é uma marca já consolidada e de renome que fornece ao franqueado um pacote completo: suporte, incluindo treinamento, orientação, manuais operacionais, estratégias de marketing e acesso a uma rede de fornecedores e parceiros para aquisição de estoque. Isso reduz significativamente os riscos associados a iniciar um novo empreendimento independente.

Além disso, as franquias também oferecem a vantagem de um modelo de negócios já testado e refinado. Isso inclui processos estabelecidos, produtos ou serviços comprovados e um plano de negócios sólido. Para o franqueado, isso significa que ele pode se concentrar mais na operação e menos nas incertezas iniciais, aumentando assim as chances de sucesso.

Esta colaboração mútua permite uma expansão mais rápida e eficiente da marca, enquanto dá ao empresário a vantagem de iniciar com um modelo de negócios já testado e comprovado.

“Essa iniciativa não apenas injetará um novo fôlego na economia local, mas também oferecerá aos empresários a chance de diversificar seus investimentos e explorar setores que já demonstraram sucesso em outras partes do país”, informa Ricardo Cintra, gestor comercial do Lago Center Shopping.

Espaço aberto para negociações

Os empresários interessados em levar alguma nova franquia para o Lago Center Shopping de Araguaína podem procurar a gestão comercial pelas redes sociais, no site www.shoppinglagocenter.com.br ou pelo telefone (63) 99978-7212.