ATM terá stand na sétima edição da Agrosudeste em Almas, de 12 a 15 de abril; Presidente Diogo Borges convida prefeitos

Entusiasta da iniciativa, o presidente da ATM e prefeito de Talismã, Diogo Borges, fala da expectativa da primeira participação da entidade na Feira.

Publicidade

Publicidade

A Associação Tocantinense de Municípios (ATM) será expositor na 7ª edição da Agrosudeste (Feira Agrotecnológica da Região Sudeste do Tocantins), que ocorre de 12 a 15 de abril, em Almas. Para tanto, a entidade municipalista está montando stand para receber prefeitos e prefeitas, secretários e demais agentes municipais. O tema da feira neste ano é Sustentabilidade no Campo.

Entusiasta da iniciativa, o presidente da ATM e prefeito de Talismã, Diogo Borges, fala da expectativa da primeira participação da entidade na Feira. “Precisamos estar presentes em iniciativas como essa, que impulsionam as capacidades produtivas dos Municípios, em especial aqueles tem em seus territórios atividades ligadas ao agronegócio”, disse.

Segundo os organizadores da Agrosudeste, a meta para esta edição é movimentar cerca de R$ 20 milhões, além de receber um público estimado em 10 mil pessoas, durante os quatro dias de feira. Ainda segundo os organizadores, para esta edição a feira já fechou com mais de 50 expositores, e firmou diversas parcerias.

-- Publicidade --

Esta será a terceira vez que a ATM expõe em feira ligadas ao Agronegócio. A entidade já participou de duas edições da AGROTINS (Feira de Tecnologia Agropecuária do Estado do Tocantins).

Municípios – Agrosudeste envolve 25 municípios do estado sendo eles: Almas, Dianópolis, Natividade, Porto Alegre, Chapada da Natividade, Taguatinga, Aurora do Tocantins, Conceição do Tocantins, Ponte Alta do bom Jesus, Ponte Alta do Tocantins, Arraias, São Valério da Natividade, Santa Rosa do Tocantins, Pindorama, Lavandeira, Rio da Conceição, Novo Jardim, Taipas, Combinado, Novo Alegre, Paranã, Palmeirópolis, Palmas, São Salvador e Silvanópolis.

Além de outros estados, atingindo hoje Bahia, Goiás, São Paulo e Rio Grande do Sul.

Clique aqui e confira a programação da Feira.