Josi Nunes e Gleydson Nato formam chapa proporcional com 70 candidatos a vereadores; “Grupo dos que amam Gurupi”, afirma Gleydson

A Coligação Agora é a Hora, que tem a ex-deputada federal Josi Nunes (Pros) encabeçando a disputa pela Prefeitura de Gurupi, com o deputado estadual Gleydson Nato (PTB) de vice, tem uma chapa proporcional que soma 70 candidatos a vereadores. Para Gleydson, o grupo chega forte nas eleições e une “os que amam Gurupi”.

Na coligação estão o Partido Republicano da Ordem Social (Pros), Republicanos, Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), Partido Verde (PV), Solidariedade (SD), Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB), Partido Social Democrático (PSD), e o Partido Comunista do Brasil (PCdoB). Josi e Gleydson agregaram à aliança grandes lideranças como o ex-vereador Walter Júnior (PSD), o vereador Ivanilson Marinho (SD) e o vereador Sargento Jenilson (PRTB) que chegaram a colocar seus nomes como pré-candidatos à prefeitura da cidade.

Conforme Gleydson, todo o grupo tem o mesmo propósito: devolver o brilho no olhar e as esperanças à população. “Montamos um time forte em que os eleitores poderão escolher os melhores nomes sem medo de errar. É um grupo totalmente coeso e unido, dos que amam Gurupi e querem devolver o brilho no olhar e as esperanças à população”, afirmou.

Segundo Josi, a aliança forma uma grande frente em prol de uma cidade mais humana e desenvolvida. “Conseguimos formar essa grande frente que mudará o destino de Gurupi nos próximos quatro anos, por meio do trabalho por uma cidade mais humana e desenvolvida”, concluiu.