Criado em 2006, Grupo Kim de Comunicação chega aos seus 18 anos e se prepara para atuação em três Estados

Aproximando dos 20 anos desde a criação da marca, inicialmente, foi uma produtora de eventos e também de produção cultural.

 

Na maior parte desses anos a empresa passou a ter mais engajamento no setor de comunicação e no ramo publicitário/marketing, atendendo eventos de grande porte, assessorando artistas, escritórios do show business, políticos e diversas campanhas vitoriosas (no portfólio de clientes atendidos em campanhas políticas majoritárias, há apenas uma derrota, sendo diversificadas campanhas desde 2006, 18 anos, e mais de 40 campanhas atendidas entre majoritárias e grupos proporcionais, colecionando vitórias tanto em eleições municipais, quanto nas estaduais/nacionais, esta última com diversas consultorias regionais).

Para comemorar seus 18 anos, alguns mimos serão entregues aos clientes da empresa

Na área de eventos, o Grupo Kim de Comunicação pôde contribuir no reconhecimento pelo público de grandes produções que são rotas, em suas temporadas, do calendário nacional, levando o poder da comunicação aos públicos alvos, com magia, emoção e muito amor, conseguiu fixar marcas, datas, shows, temporadas, literalmente no coração dos públicos atendidos por cada evento, elevando de forma significativa o patamar de bilheterias, afunilando com excelência o resultado esperado por seus clientes do Tocantins, Pará, Bahia e Piauí.

-- Publicidade --

A marca virou personalidade jurídica, a empresa agora é um grupo (ainda tímido) de comunicação, publicidade, marketing, relações públicas e de treinamento para o bom desempenho de comportamento em público com foco no desenvolvimento da oratória em alto nível. Agora com projeto de atuação fixa no Tocantins, Pará e Piauí.

Articulista, escritor, poeta, cronista, ator, professor de teatro, profissional de publicidade e marketing, Kim Nunes que também é editor chefe deste veículo de comunicação, criou a marca em 2006 ano de sua primeira campanha política profissional (após vários eventos e produções culturais) assessorando um candidato a governador na área de juventude, coordenou a base de ação daquela campanha nesta área após cientificar em grupos focais qual conceito teria a melhor abordagem em um ano onde eleitores entre 16 e 30 anos eram a maioria no Tocantins.
O candidato foi reeleito com grande margem e diminuto custo por voto.

Há muitos anos o grupo tem uma brava missão definida: Transformar vidas através de seu trabalho. É o que o Grupo Kim de Comunicação tem feito onde atua, trabalhando e incentivando alcançar os resultados de cada contrato valorizando e respeitando o ser humano, sobretudo num Brasil que é diversificado e enriquecido exatamente pelas diferenças que nos dão a completa experiência de experimentar o novo e que nos convidam para a reinvenção a cada trabalho que o grupo aceita participar.