- Publicidade -

Na tarde do último sábado, 24, a Associação Comercial e Industrial de Palmas (Acipa) realizou em conjunto com a próxima diretoria da entidade, evento beneficente que lotou o famoso salão do Ahãdu na capital.

A primeira edição da feijoada da Acipa tem como objetivo arrecadar fundos para a revitalização do prédio da entidade criada na década de 90. O evento aconteceu por iniciativa da chapa “Acipa para todos”, única registrada para o pleito que acontece nesta terça-feira, 27, tendo como representante o empresário Joseph Madeira.

“No primeiro momento assumi o compromisso de lutar pela revitalização do prédio de nossa entidade, que deve acontecer ainda na gestão de Fabiano do Vale, este é um novo momento, mas ele só é possível com o trabalho realizado por todos os competentes presidentes que já passaram pela ACIPA, e, aqui destaco o trabalho essencial do nosso querido, honrado e competente Fabiano, nosso atual representante, que muito bem tem desempenhado seu papel com uma gestão que fez e faz toda a diferença. Sei da responsabilidade que é sucedê-lo”, disse o diretor do Grupo Jorima Joseph Madeira que será o novo presidente da entidade a partir de janeiro.

A primeira edição da feijoada da Acipa contou ainda com a apresentação do grupo de samba “Vassuncê” com participação especial do cantor Genésio Tocantins. O evento superou todas as expectativas da organização. Com a arrecadação da feijoada beneficente, as primeiras fases das obras de revitalização da entidade devem iniciar em breve.