Joseph Madeira é reeleito no comando da Acipa

Publicidade

Publicidade

Empresário há 21 anos em Palmas, Joseph Madeira foi reeleito na tarde desta sexta-feira, 09, como presidente da Associação industrial e comercial de Palmas (Acipa). O escrutínio iniciou às 09:00 e foi encerrado às 17:00 horas, na sede da entidade.

O resultado oficial foi anunciado por volta das 17:30, reconduzindo Madeira que encabeçou a chapa “Acipa para Todos” obtendo 76 votos contra 57 da chapa “Empresários Unidos” que tinha Aristides Sambaíba como candidato.

Sambaíba rompeu um ciclo de eleições consensuais na entidade, mas não logrou êxito na estratégia de dividir os empresários.

Empresário, Joseph iniciou sua carreira como jornalista (atuando no Jornal do Tocantins do Grupo Jaime Câmara) e também é palestrante e incentivador do empreendedorismo. Homem altruísta, empreendedor e líder servidor, Madeira tem perfil aglutinador e pacífico no trato, tanto na iniciativa privada, quanto institucional. Sua gestão na entidade promoveu o diálogo e a aproximação dos diversos elos do setor produtivo da Capital, aumentando ainda ainda o seu número de filiados.

Como candidato à reeleição, Joseph Madeira reforçou o compromisso de buscar cada vez mais o fortalecimento institucional da entidade, para melhor defender os interesses dos associados, especialmente em pautas relacionadas a legislação e tributos. Agora reeleito, o presidente que buscar novos benefícios em parceria com outras entidades e ampliará o Cartão/Clube de benefícios, além de continuar levando a ACIPA a participar decisivamente de importantes pautas institucionais junto ao poder público, afim de contribuir com as causas do empresariado.

Entre os grandes feitos da primeira gestão de Joseph na Acipa estão as seguintes ações: O inédito programa “Café com Empresários” que possibilitou um forte networking entre a classe de empresários, o “Acelera 21”, a eficácia e transparência da gestão, bem como o trabalho de união e fortalecimento da diretoria. “São itens que não só terão continuidade, como também serão ampliados, justamente porque se destacam entre as principais marcas da nossa gestão”, conclui Joseph Madeira.

A nova diretoria executiva tem a seguinte formação:

-- Publicidade --

Presidente: Joseph Madeira

1º Vice-Presidente: Adhemar Pedreira

2º Vice-Presidente: Rudiney Moreira

3º Vice-Presidente: Henrique Nesello

Tesoureiro Geral: Ronã Rodrigues

2º Tesoureiro: Vanusa Costa

Secretário-Geral: Henrique Fragata

2º Secretário: Maria José Severino