Lei Aldir Blanc: Coletivo Flácido realiza série de performances ao vivo

As performances são transmitidas ao vivo pelo YouTube e Instagram gratuitamente. Além das lives, o grupo também oferece oficinas para fomentar a cena cultural de Palmas

Para lançar o site oficial (www.coletivoflacido.com.br) o Coletivo Flácido, grupo artístico palmense, tem realizado uma série de lives em seus canais oficiais com artistas brasileiros. A iniciativa tem como objetivo difundir a arte da performance e estimular a cena cultural da cidade. Além das lives, o Coletivo também tem oferecido oficinas com ajuda de custo para jovens de 18 a 29 anos na Capital.

 

Para quem não conseguir assistir as apresentações ao vivo, todas elas estarão disponíveis no canal: https://www.youtube.com/channel/UCwYdgGrOHqb-LTkaI9LBlBw/videos

 

Cronograma:

 

17/08 – Filipe Porto às 20h

18/08 – Thaise Nardim às 20h

-- Publicidade --

19/08 – Raphael Couto às 20h

20/08 – Dani Barsoumian às 20h

 

Sobre o Coletivo Flácido e Casa Flácida:

O coletivo é hoje composto por Filipe Porto, Luísa Sponholz,  Thaise Nardim, Hugo Samambaia e Philipe Ramos, artistas residentes em Palmas que trabalham em diferentes linguagens. A Casa Flácida é um espaço destinado à produção, fruição, exposição, experimentação, educação e discussão artística, aberta para o público interessado. O espaço já abrigou a residência artística Escala 1:1 – Ações Humanas para espaços monumentais, é usada como ateliê próprio, além de ser o ponto de encontro do Clube do Livro – Book & Wines.

Para mais informações, acesse https://www.instagram.com/coletivoflacido/ ou entre em contato pelo número (63) 9 8103-7967 (Filipe Porto – organizador).