Amastha retoma na terça-feira agenda de campanha no sul do Tocantins

Publicidade

Publicidade

Recomeçará na terça-feira, dia 1º, em Figueirópolis (263 km de Palmas), a “Caravana da Verdadeira Mudança”, que tem o ex-prefeito da capital Carlos Amastha (PSB) como candidato a governador do Tocantins na eleição suplementar de 3 de junho. “Apesar da ausência do amigo Júnior [Coimbra], o que muito nos entristece, precisamos retomar o nosso trabalho de apresentar propostas e discutir as soluções para o Tocantins para virarmos a página desse momento do Estado, que era o objetivo dele também”, afirmou Amastha.

Esta será a primeira viagem da caravana liderada pelo candidato do PSB após o acidente que causou a morte do ex-deputado federal e um dos articuladores da campanha, Júnior Coimbra. Ele morreu na última quinta-feira, dia 26, após o carro em que estava capotar numa rotatória da rodovia TO-070 entre os municípios de Sandolândia e Formoso do Araguaia. “Sem dúvida que será muito difícil seguir nesta caminhada sem ter o amigo Júnior correndo para lá e para cá, organizando, articulando e mantendo contato com as pessoas, enfim, mas iremos seguir ainda mais fortes e também em nome dele”, comentou. “O Tocantins precisa urgentemente de uma gestão eficaz e planejamento para começarmos a resolver os problemas do Estado. Seguiremos com esse intuito, agora com ainda muito mais vontade de mudar”, complementou.

-- Publicidade --

AS CIDADES

Na primeira viagem, iniciada no último dia 26 de ônibus, Amastha esteve em Talismã, Alvorada, Araguaçu e Sandolândia. Na próxima terça-feira, dia 1, além de Figueirópolis, Amastha, o candidato a vice-governador Célio Moura, e os demais membros da caravana terão compromissos em Cariri do Tocantins, Aliança do Tocantins, Crixás, Santa Rita e Fátima, todas no sul tocantinense. Na quarta-feira, dia 2, Amastha irá aos municípios de Silvanópolis, Oliveira de Fátima, Nova Rosalândia, Cristalândia, Pium, Pugmil e Paraíso do Tocantins.