- Publicidade -

O ex-apresentador do Balanço Geral do Tocantins, jornalista Paulo Carneiro, está de casa nova. Ele assinou contrato com a o Grupo de Comunicação Sucesso, proprietário da TV Sucesso, e será o novo apresentado do Balanço Geral Jataí, uma das principais cidades do interior de Goiás.

A estreia da nova programação e do novo apresentador está marcada para a próxima segunda-feira, dia 13 de maio, às 11h50, na TV Sucesso, pelos canais em Jataí, Rio Verde, Catalão, e  Itumbiára.

“Pelo histórico da TV Sucesso, de sempre inovar e de trazer o melhor para o os goianos, estamos trazendo para o Balanço Geral de Jataí um profissional de alta qualidade, credibilidade e que sempre fez a diferença por onde passou. Paulo Carneiro vem somar com nossa equipe e os telespectadores verão um jeito diferente de fazer jornalismo, mas sempre pautado pelo o que a TV Sucesso sempre prezou, que é a verdade”, afirmou o proprietário da TV Sucesso, Gilson Almeida.

O jornalista Paulo Carneiro está na área da comunicação há 16 anos. Em Palmas – TO, se destacou pelo seu profissionalismo e credibilidade junto aos telespectadores. A expectativa de uma parceria de sucesso.  “Eu sou goiano, amo o meu Estado e a possibilidade de fazer o que eu gosto, na minha terra natal, já é uma parceria de sucesso. Para mim, o jornalismo é uma ferramenta de transformação, então quando eu mostrar um problema e conseguir a solução, minha missão estará cumprida. O projeto desse novo Balanço Geral proposto pelo Grupo Sucesso vem com esta missão de levar um jornalismo de credibilidade, inovador e transformador. Nossa parceria está apenas começando e no que depender  de mim, as regiões sul, sudeste e sudoeste de Goiás, estarão sempre em evidência”, disse Paulo Carneiro.

Perfil Paulo Carneiro

Paulo Carneiro tem 36 anos. É natural de Goiânia, onde morau até os 18 anos, quando se mudou para Palmas. É formado em Jornalismo pelo Centro Luterano de Palmas – ULBRA, pós-graduado pelo ITOP em Docência do Ensino superior e especialista em Apresentação Jornalística pelo curso Fábrica de Apresentadores, ministrada pelo renomado diretor por Sergio Nassarala e a jornalista Fernanda Gentil.

Na rádio Paulo Carneiro já foi locutor, apresentador, diretor e trabalhou nas rádios Jovem FM, 96 FM, Terra FM e 105,5 FM. Na televisão foi repórter da TV Anhanguera e na mesma emissora foi apresentando o Bom Dia Tocantins e do Globo Esporte regional. Em 2017, Paulo Carneiro trocou de casa e assumiu o Balanço Geral Tocantins, da TV Record, onde foi premiado como “Destaque Empresarial e Profissional de 2018” do Tocantins pelos trabalhos desenvolvidos a frente do Balanço Geral Tocantins.