Leoni Jr – suplente de vereador em Palmas – reforça frente pró-Bolsonaro no Tocantins

Publicidade

Publicidade

Leoni Jr é um jovem de apenas 26 anos, em 2016 surpreendeu até mesmo os mais experientes cientistas políticos de Palmas quando alcançou 1.139 votos na primeira eleição que disputou. Hoje o jovem protagonista é suplente de vereador na capital, integra a frente pró-Bolsonaro no Tocantins e engaja sua bandeira na luta pelos valores da família e contra a implantação (forçada) da dita ideologia de gênero nas redes de ensino infantil.

Confira a entrevista durante o encontro político do Partido Trabalhista Cristão realizado na Câmara de Palmas no último dia 21;

 

Leoni é empresário e no cenário político se destaca com suas defesas e posições fortes em áreas que muitos políticos sequer tem a coragem de citar. Com uma plataforma embasada nas necessidades de Palmas, pela primeira vez disputou uma eleição pelo Partido da República, dos 373 candidatos que se registraram para concorrer o pleito, Leoni Jr foi o 29º candidato mais votado nas eleições de 2016, desbancando experientes políticos e alguns, inclusive, que detinham mandato no período.

-- Publicidade --

Histórico:

Leoni sempre esteve participando ativamente das discussões políticas do município, seu pai e seu avô, militantes de causas sociais, sempre envolvidos nas discussões das comunidades em Palmas, talvez tenham sido o grande incentivo na base, para que mais tarde o filho se tornasse o protagonista político que pretende transformar o modo de como se faz política no Tocantins.

Leoni Jr engajou uma nova discussão na tradicional política palmense apresentando o projeto “Um Novo Jeito de Caminhar”, que representa uma nova forma de se fazer política, segundo ele mesmo, sem mentiras, sem ataques e sobretudo com respeito ao cidadão e cidadã.

Em entrevista ao portal Tocantins Agora, Leoni afirmou que “É comum ouvir que o Brasil precisa promover ampla renovação política. A premissa sobre a qual se apoia esta meta é a de que convivemos com velhos costumes e métodos, alguns deles datados dos tempos iniciais da colonização. Estamos todos de acordo: mudar é preciso! Ocorre que nenhuma transformação, para obter níveis razoáveis de institucionalização, pode ser realizada da noite para o dia. A mudança política demanda tempo e reflexão. Portanto, para que o processo político brasileiro comece a receber oxigênio, é necessário que plantemos as sementes”. Completou

Disputa nas eleições deste ano

Em 2018 o jovem, pela segunda vez colocará seu nome à disposição das urnas, dessa vez Leoni busca renovar a câmara federal e se apresenta como pré-candidato a deputado federal integrando no Tocantins a frente de jovens que militam unificados na pré-candidatura a presidente da república de Jair Bolsonaro que está tecnicamente empatado com Geraldo Alckmin (PSDB), em primeiro lugar de acordo com o Instituto Paraná Pesquisas, num levantamento publicado no último dia 28.