- Publicidade -

Agora a Câmara Municipal de Dianópolis transmitirá as sessões ao vivo pelo seu canal no Youtube em caráter definitivo 

Pela primeira vez, ainda no mês de abril em caráter experimental, a Câmara transmitiu ao vivo e na íntegra todas as sessões ordinárias daquele mês. E assim continuará a fazer daqui para frente em caráter definitivo. De acordo com a assessoria da Casa, no mês de abril foram feitos testes de potência da transmissão e testes de equipamento, buscando a forma mais barata para realizar as transmissões com custo quase zero ao erário público. 

“Estamos ampliando as medidas de transparência da Câmara, temos no portal da Casa uma ouvidora em funcionamento, com site moderno, de fácil acesso às informações, agora com as transmissões ao vivo pretendemos aproximar ainda mais o Legislativo da população”. Comenta o presidente.

Segundo o presidente Julian Oliveira, o objetivo é aproximar cada vez mais a Casa de seu povo, possibilitando aos moradores acompanhar as sessões com mais uma ferramenta, a iniciativa faz parte ainda de uma série de ações adotadas na gestão do atual presidente e que expande o acesso à informação, ampliando também a transparência dos atos do legislativo dianopolino. 

Para acompanhar as sessões basta acessar o canal oficial da Câmara Municipal de Dianópolis no youtube e ativar o sino para receber as notificações. Confira a baixo a íntegra da sessão transmitida na noite desta terça-feira, 14;