Para se dedicar à pré-campanha de deputado federal, Júnior Trindade entrega liderança do governo na Câmara em tom de harmonia e gratidão

Após 1 ano e 4 meses, o vereador e pré-candidato a deputado federal Júnior Trindade entregou liderança do governo na Câmara Municipal de Dianópolis para José Salomão por não conseguir conciliar os trabalhos com a pré-campanha de Deputado Federal. Em tom de harmonia, Júnior Trindade entregou a liderança no último dia 04.

Após 16 meses na função, o vereador que é pré-candidato a deputado federal tem percorrido todo estado e, sobretudo, a região Sudeste não conseguindo conciliar a função.

Em momento descontraído e harmônico no gabinete do Prefeito José Salomão, Júnior agradeceu toda confiança recebida até esse momento, disse que foi uma honra ser líder de um prefeito que ele considera um dos mais honestos que já viu.

“É inegável a minha felicidade de ter contribuído diretamente com a gestão, sendo o porta voz do prefeito Salomão na Câmara. Sou eternamente grato, pois a minha vida política foi iniciada com um convite do Prefeito Salomão e do Padre Jakson ainda no ano de 2008. Hoje, estamos caminhando para um novo projeto, que é o sonho de ajudar o Sudeste e sobretudo o Tocantins. O trabalho que estamos fazendo é grandioso, vejo uma esperança muito grande de representar o Sudeste que é carente de representantes locais. É notório que com nossa caminhada, ficou inviável acumular a função de líder da gestão.” Disse Júnior Trindade em entrevista.

“Júnior Trindade sempre fez parte de nosso grupo político, sempre foi um parlamentar de minha alta confiança, colaborando de forma decisiva na última eleição”. Disse o prefeito, relembrando ainda o companheirismo, Salomão desejou boa sorte na caminhada. O prefeito afirmou que apesar de apoiar o candidato a deputado federal do PT, Dianópolis e o Sudeste ganharia muito elegendo o candidato local.

“Apesar de meu candidato ser Célio Moura, Dianópolis e a região ganharia muito se os dois fossem eleitos”. Disse Salomão.

O fato é que Júnior Trindade entrou de cabeça, corpo e alma na pré-campanha e se tornou um candidato fortíssimo a ocupar uma vaga na câmara federal.