Prefeitura de Dianópolis conclui pavimentação no setor Brasil

Publicidade

Nesta quinta-feira, a Prefeitura de Dianópolis concluiu os serviços de pavimentação do setor Brasil, nas Ruas Espírito Santo, Pará, Paraná e Rio de Janeiro.

Publicidade

A obra atende as necessidades da comunidade, que sofria com lama e poeira e faz parte do plano de ação da gestão, que tem cronograma de pavimentação para a cidade. O serviço totalizou 3.076,04 m² de área pavimentada e construção de meio fio com sarjeta.  

Com a conclusão da pavimentação, a prefeitura dará início a construção de calçadas com acessibilidade, que vai totalizar 1.441,89 m², além de sinalização horizontal e vertical.

Os serviços de pavimentação com calçada, meio fio e sinalização no setor Brasil, totalizam o valor de R$ 253.760,23. “A realização de um sonho. O sentimento de dever cumprido com quem sonhava com esse asfalto há quase 30 anos. Fizemos o compromisso estamos entregando o serviço antes do tempo previsto, que era de 90 dias. Agora seguiremos o cronograma, indo para a conclusão no Bela Vista e demais setores. Podem ter certeza que ainda tem muito para vir”, destacou o prefeito, Padre Gleibson Moreira.

A obra do setor Brasil, faz parte do recurso na ordem de R$ 750 mil, do ex-senador Ataídes Oliveira ex-deputado, César Halum, que integram a primeira etapa dos serviços de pavimentação que estão em execução na cidade.

Publicidade