PORTO ALEGRE DO TOCANTINS: Novo fenômeno eleitoral Dr. Pedro Noleto é o mais bem avaliado pela população

Com uma linha popular e apaziguadora Dr. Pedro Noleto tem algo que muitos políticos do Brasil desejariam: adesões automáticas das mais diversas frentes políticas e mais que isso, a população é quem pede por sua pré-candidatura à prefeito de Porto Alegre do Tocantins.

As eleições de 2024 fervem nos bastidores das 139 cidades do Tocantins, o pleito do ano que vem promete revelar grandes novidades em diversos municípios.

Em Porto Alegre do Tocantins (localizada na Região Sudeste do Estado a 322 km da Capital), não será diferente, isso porque, um novo fenômeno eleitoral entrará na disputa. Trata-se da pré-candidatura de Dr. Pedro Noleto, que até resistiu, mas levantamentos internos (que o portal Tocantins Agora teve acesso com exclusividade) o colocam como preferido com larga distância do segundo colocado.

 

Dr. Pedro Noleto se torna pré-candidato, quase que por osmose, pela vontade dos moradores de Porto Alegre do Tocantins. Neste momento é necessário ponderar: os números não mentem!

União e equilíbrio político selam o apoio político com o vice-governador Laurez Moreira que é conhecido como habilidoso construtor de pontes nessa seara

Nossa redação teve acesso, inclusive, por fontes do Palácio Araguaia, de levantamentos que medem cidades de interesse. E os números batem com as consultas feitas por nosso portal e duas outras de políticos da região.

 

“Me sinto, de coração um filho da cidade, toda minha vida está devotada nesta terra. Aqui eu criei minha família e filhos e todo filho de Porto Alegre do Tocantins, sonha com uma cidade sustentável que dê oportunidade aos seus sofridos moradores. Pessoalmente agradeço todos esses apoios e incentivos para que eu aceite esta nova missão em minha vida, eu não esperava isso. É uma missão que meus irmãos conterrâneos insistiram para que eu abraçasse, e um pedido desses, eu jamais poderia recusar, essa é a hora de eu retribuir com toda a minha energia e gratidão”. Disse por telefone Dr. Pedro Noleto em entrevista ao portal Tocantins Agora.

 

 

-- Publicidade --

 

COMPORTAMENTO APAZIGUADOR E DE UNIÃO

Dr. Pedro Noleto é conhecido pelo seu comportamento pessoal e profissional ameno com olhar sensível ao povo pobre (maioria) de Porto Alegre do Tocantins. Noleto que hoje está nos quadros do Partido Democrático Trabalhista (PDT) tem proximidade e é amigo pessoal do vice-governador Laurez Moreira, que também é conhecido por sua parcimônia. Não bastasse isso, Dr. Pedro tem o apoio daquela que figurou entre as quatro gestoras mais bem avaliadas do Tocantins, sim, Edvan Nepomuceno já caminha ao seu lado, gestora que em seu segundo mandato, deixou a prefeitura com o marco histórico de 88% de aprovação. Vale ainda ressaltar que ela é a atual vice-prefeita.

Com incrível dom de articulação e construção de grupo, Dr. Pedro traduz que líder é aquele que inspira, isto é, sua capacidade de unir pessoas e construir pontes é outro fato extremamente notado. Líderes fundamentais como Marquinhos de Lizeu, vereador Jair Santana e agora, passa a compor sua base o Vereador Neuzair, uma aliança com total capacidade para definir as eleições, vejam só, Milton Gaúcho, que seria a terceira via, passou a integrar fortemente o grupo do Dr. Pedro Noleto. Nessa seara de apoios que fazem a diferença, vale e é preciso destacar o posicionamento oficial do MDB (Movimento Democrático Brasileiro, partido com maior número de filiados no Brasil e da mesma forma no Tocantins), na cidade presidido por Alan Vieira e que tem em seus quadros Laércio Vieira que é ex-vice prefeito de Porto Alegre, líderes históricos que reforçam e dão musculatura ao grupo de Dr. Pedro Noleto.

Há ainda a participação de profundidade histórica do município, Breno Rodrigues, que é neto de Chico Araújo, criador do município, está apoiando Noleto. (Um povo que conhece e reconhece a sua história, conhece a si mesmo)

Abro parênteses:

A eleição de 2024 terá a oportunidade de devolver a gestão da cidade para um filho seu. Isto é, um gestor que todos conhecem, 100% porto-alegrense.

Fecho o parêntese.