Bolsonaro leva “cola” na mão no Debate da Rede TV

Candidatos à Presidência participam nesta sexta-feira (17) do segundo debate da corrida eleitoral antes do primeiro turno, na RedeTV!. O ministro do TSE Sérgio Banhos rejeitou o pedido de participação de Lula no programa.

Algo inusitado não passou desapercebido das câmeras. o candidato do PSL Jair Bolsonaro em determinado bloco apareceu com uma “colinha” na mão, onde estava. “Pesquisa”, “Armas” e “Lula”. Rapidamente a imagem tomou conta das redes sociais.

Jair Bolsonaro até tentou se prevenir ao ir encarar Marina Silva durante o debate da Rede TV. O candidato do PSL foi flagrado com uma “cola” na mão, onde se viu escrito “pesquisa, armas, Lula”, provavelmente indicando o caminho que queria seguir nas perguntas para a candidata do Rede. Não deu muito certo. Acabou tomando uma “invertida” de Marina, que aproveitou para dar uma bronca no deputado sobre sua posição sobre igualdade salarial e armamento da população.

-- Publicidade --

Perguntado por um jornalista sobre a “cola” que carregou na mão para o embate com Marina, Bolsonaro se exaltou, perguntou se havia interesse em saber a cor de sua cueca e mandou a reportagem “plantar batatas”.

Bolsonaro foi flagrado em outra oportunidade, na mesma emissora com outra cola na mão quando era entrevistado por Mariana Godoy, veja o vídeo da entrevista;