Cláudia Lelis reúne prefeitos e líderes da região Centro Sul na terceira etapa do PV em Ação: Joaquim Maia é eleito delegado da regional

A vice governadora e presidente regional do Partido Verde (PV), Cláudia Lelis finalizou na noite desta quarta-feira, 29, em Porto Nacional, a 3ª etapa do projeto PV em Ação. No evento que reunião os prefeitos de Mateiros, Pasto João, de Natividade, Professora Martinha, de Cariri, Júnior Marajó e Joaquim Maia, de Porto Nacional, além de representantes da sigla de vários municípios da Região Centro Sul, elegeu de forma unanime, o prefeito Joaquim Maia para o cargo de delegado do Partido na Região.

Maia é o terceiro delegado eleito por representantes da Sigla para representar uma região do Estado junto a Executiva Estadual do Partido. Nas duas primeiras etapas foram eleitos os prefeitos Borjão, de Buriti, na região do Bico do Papagaio e o prefeito Dofinho, de Combinado, na região Sudeste, todos por unanimidade.

-- Publicidade --

Na oportunidade, Cláudia Lelis comentou os avanços conquistados pela Sigla nestas três etapas do projeto. “Começamos pelo Bico do Papagaio, percorremos a região Sudeste e hoje estamos aqui na região Centro Sul, visitamos vários municípios em duas regiões do Estado, ouvimos nossos companheiros e as demandas da comunidade, não tenho dúvidas que o PV avançou e muito com a eleição desses companheiros ao cargo de delegados que irão reforçar a representatividade do nosso partido junto a Executiva Estadual”, afirmou a vice governadora.
Cláudia Lelis disse também que “o Partido Verde é hoje uma das legendas mais importantes do Estado, nosso partido cresceu e se tornou grande, é um partido leve e sem manchas que todo candidato majoritário quer ter ao seu lado, isso é fruto da união e do trabalho incansável de vários companheiros. Nesta nova etapa estamos trabalhando duro para fortalecer ainda mais nosso partido e buscar mais espaços em 2018”, declarou.

Também em pronunciamento, após eleito delegado, Joaquim Maia pregou a união do grupo. “Sabemos que essa força que já temos irá aumentar ainda mais com a nossa união. Temos prefeitos e vereadores que precisam de apoio, não para o futuro, mas para hoje, só que tudo vai depender do que nós fizermos e construirmos aqui entre nós, a união é a maior força que temos que ter, eu sei vice governadora do seu empenho e dedicação, mas sei também que a senhora sozinha não consegue resolver tudo, mas essa eleição dos delegados irá unir o partido em torno dos nossos objetivos e trazer as oportunidades que precisamos para trabalhar em benefício do nosso povo”, finalizou Maia.