“Damaso é o mais preparado para governar o Estado”, afirma o prefeito de Brasilândia

Publicidade

Publicidade

“Osires Damaso é o mais preparado para administrar o Governo do Tocantins: tem experiência em gestão, é um político parceiro dos prefeitos e pode contar comigo para a disputa eleitoral deste ano”, afirmou o prefeito de Brasilândia, Ricardo Dias (PSC), nesta quarta-feira, 27, durante visita de Damaso ao município.

O pré-candidato esteve na cidade, onde se reuniu com o prefeito, vereadores e lideranças locais para apresentar seu plano de governo e reafirmar sua parceria com a gestão municipal. “Brasilândia quer um Tocantins respeitado. Agradeço aos nossos líderes pelo apoio e motivação em trabalharmos juntos pelo nosso Estado”, ressaltou Damaso.

-- Publicidade --

O prefeito destacou que a parceria entre os dois não é de hoje e a aliança para este pleito é uma forma de demonstrar gratidão pelo trabalho desenvolvido por Damaso, na Câmara Federal, em benefício da população de Brasilândia. E, também, uma maneira de retribuir o apoio recebido por Ricardo nas eleições municipais.

“Me identifico com ele. Nós dois começamos a trabalhar muito cedo, superamos as dificuldades e prosperamos. Sei, por experiência própria, que ele tem sensibilidade para cuidar das pessoas que mais precisam do poder público para sobreviver. Conseguimos nos colocar no lugar das pessoas mais vulneráveis porque já estivemos no lugar delas também”, frisou Ricardo.

De acordo com o prefeito, a história de vida de Damaso é uma inspiração para todos os tocantinenses que sonham com uma vida melhor. “Ele é um homem honesto que trabalhou duro e venceu na vida. Um político que quer criar oportunidades para a nossa gente. Acredito na capacidade que ele tem de transformar a realidade do nosso Estado e fazer o Tocantins dar certo”, reiterou.