DECLARAMOS BÊNÇÃOS SOBRE SUA VIDA: Fiéis tocantinenses em Israel agradecem iniciativa do Senador Eduardo Gomes que formou força-tarefa em seu gabinete

“Queremos agradecer ao Senador Eduardo Gomes, por todo apoio que nos deu. Sabemos que o Senhor Deus lhe usou para nos levar de volta para casa, por isso somos gratos, somos uma caravana em Israel e Deus tem nos guardado e nos abençoado e usou o senhor (Eduardo Gomes), e por isso nós declaramos bênçãos do Senhor sobre sua vida”. Disse um dos fiéis do grupo. Assista o vídeo:

Diante dos conflitos em Israel, o presidente do PL Tocantins não mediu esforços e mobilizou uma verdadeira força-tarefa para garantir a segurança e o retorno dos tocantinenses que estavam no país.

Com o seu gabinete em plantão, o senador entrou em contato com a Embaixada e o Itamaraty, buscando soluções rápidas e eficientes. A união de esforços entre todos os envolvidos visa resolver essa situação da forma mais ágil possível. Nas redes sociais, o líder da caravana tocantinense, pastor Bueno Júnior, não poupou elogios ao empenho de Eduardo Gomes, ressaltando sua prontidão e dedicação em ajudar.

Como resultado, mais de 17 tocantinenses conseguirão retornar ao estado previsto para ocorrer ainda nesta terça-feira, 10, sendo conduzidos pela Força Aérea Brasileira.

“Estamos fazendo contato com a Embaixada e também com o Itamaraty. Não mediremos esforços para que esses tocantinenses que estão em Israel consigam retornar para as suas casas em plena segurança. Há uma união de esforços para que isso se resolva da maneira mais ágil possível”, garantiu o senador.

-- Publicidade --

Em suas redes sociais, o líder da caravana tocantinense que está em Israel, pastor Bueno Júnior, agradeceu o empenho de Eduardo Gomes nesta situação emergencial.

“Desde o primeiro contato, prontamente ele nos atendeu e não deixou de fazer contato conosco com a Embaixada e o Itamaraty, colocando seu Gabinete a disposição. Somos muito gratos pela sua atitude”, afirmou.

“Queremos agradecer ao Senador Eduardo Gomes, por todo apoio que nos deu. Sabemos que o Senhor Deus lhe usou para nos levar de volta para casa, por isso somos gratos, somos uma caravana em Israel e Deus tem nos guardado e nos abençoado e usou o senhor (Eduardo Gomes), e por isso nós declaramos bênçãos do Senhor sobre sua vida”. Disse um dos fiéis do grupo.

 

Assista o vídeo: