Em evento do PTC em Palmas Damaso diz em que o Tocantins precisa mudar na sua atuação em Brasília

Na noite da última quarta-feira, 21, o Partido Trabalhista Cristão (PTC) realizou o primeiro Encontro Estadual no Tocantins, reunindo na Câmara Municipal de Palmas autoridades do partido e do cenário político tocantinense. O deputado estadual Osires Damaso, presidente do Partido Social Cristão no Tocantins (PSC-TO), prestigiou o evento ao lado do vereador de Palmas, Diogo Fernandes.

Diante de líderes da comunidade, Osires Damaso colocou que; “desenvolver o Tocantins envolve um luta árdua e que é preciso eleger pessoas com determinação para melhorar o Estado e comprometidas com a população”. Discursou.

-- Publicidade --

Em entrevista exclusiva do portal Tocantins Agora, o deputado afirmou que o estado precisa de parlamentares comprometidos com suas bases e regiões, Damaso foi além e disse que Brasília precisa de deputados que se preocupem com a nação e não apenas com seus problemas pessoais ou de suas famílias. Cutucou o deputado estadual que é pré-candidato a uma das oito vagas tocantinenses na Câmara Federal. Confira;

Também participaram do evento, o presidente do PTC no Tocantins, Durval Morais, o secretário-geral do partido, Kairo Bernardes, o suplente de deputado estadual, Elinho da Civil, o pré-candidato a deputado federal, Leoni Jr, o pré-candidato a deputado estadual, Diogo Bastos, o suplente de deputado federal pastor João Campos, o suplente de vereador da capital, Simey Araújo, entre outras autoridades.