Em inauguração de mais uma loja do Grupo Nosso Lar Laurez ressalta a importância da geração de emprego e renda

Foi realizada na manhã desta segunda-feira, 2, a inauguração da nova unidade das Lojas Nosso Lar, em Gurupi. O presidente do PDT no Tocantins e pré-candidato ao governo, Laurez Moreira, participou do evento e ressaltou a importância do crescimento de empreendimentos como o do Grupo Nosso Lar para a geração de emprego e renda para a comunidade.

-- Publicidade --

“Eu fico muito feliz em ver a nossa Gurupi sendo beneficiada com a expansão das lojas Nosso Lar. Esse investimento é resultado da segurança que o empreendedor encontra, algo que sempre esteve em minhas preocupações. Enquanto prefeito, ajudei a construir essa possibilidade em Gurupi e, pensando em Tocantins, para mim isso segue sendo uma prioridade. Crescer é a saída para a geração de emprego e renda e consequente melhoria da qualidade de vida do cidadão e da cidadã. Novas oportunidades de trabalho, em uma época em que os números de desemprego só aumentam, são uma grande vitória para a nossa cidade e para o estado. À família Nosso Lar, nosso agradecimento e desejo de sorte e sucesso”, declarou Laurez.

O proprietário Rodrigo Mocó Bravo em sua fala salientou o crescimento de Gurupi e a economia da cidade como principais fatores para a expansão da loja. “Hoje estamos realizando um sonho, para nós do Grupo Nosso Lar é uma grande realização. Vimos que realmente precisava de uma loja dessa, situada em um lugar estratégico, em uma cidade promissora, de uma agricultura, pecuária e comércio pujante. O gurupiense e região realmente precisava de uma Nosso Lar desse porte”, disse Rodrigo.

A nova estrutura fica situada às margens da Avenida Goiás, próxima ao Shopping Araguaia e já está em pleno funcionamento para a comunidade.