“Estou na ativa, sem aditivo”, diz Bolsonaro ao falar sobre a idade

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) participa, na noite deste domingo (05/05/2019), do Programa Silvio Santos, no SBT. Em uma conversa com o dono da emissora, o chefe do Executivo informou que tem uma filha de 8 anos. O apresentador, então, perguntou se, em razão da idade, o entrevistado não era confundido com o avô dela. Ao responder, Bolsonaro disse que estava “na ativa, sem aditivo”. As informações são do colunista Leo Dias.

Durante a entrevista com Silvio Santos, o presidente não soube responder qual a idade da primeira-dama, Michelle Bolsonaro. “Uns 30 e pouco, quase 40”, disse. Em tom de brincadeira, afirmou que a esposa não pode fazer cirurgia de catarata.

Na última quinta-feira (02/05/2019), o chefe do Executivo viajou a São Paulo para participar do Programa Silvio Santos. Na ocasião, também concedeu ao jornal da emissora uma entrevista que foi ao ar na mesma noite.

-- Publicidade --

Bolsonaro tratou de diferentes temas e, ao ser questionado sobre o seu estado de saúde, levantou a camisa para mostrar a cicatriz na barriga, decorrente de um atentado à faca ocorrido em evento da campanha eleitoral do ano passado. “Tem gente que não acredita”, apontou na ocasião.

Durante a participação no jornal, o presidente falou de outros temas, como o corte nas verbas destinadas às instituições de ensino superior, a crise na Venezuela e a relação política com o Congresso Nacional em meio à análise da proposta de reforma da Previdência.

O dono do SBT e apresentador tem declarado apoio ao presidente desde a campanha eleitoral.