“Miracema será uma cidade turística importante no país”, diz Eduardo Gomes

Ao discursar para um grande público na noite de terça-feira, 18, em Miracema do Tocantins, o candidato a senador pela coligação Governo de Atitude Eduardo Gomes disse: “temos o desafio de fazer de Miracema umas das cidades turísticas mais importantes do país. Vou trabalhar por isso no Senado e quero voltar para comemorar um novo momento de Miracema”.

Pouco antes da reunião, Eduardo Gomes percorreu algumas ruas de Miracema, onde reencontrou vários amigos e conhecidos do tempo de implantação do Estado, quando a cidade foi capital do Estado. Ele ressaltou a vocação turística de Miracema tanto pelo aspecto histórico, quanto pelas belezas naturais. “Miracema é uma cidade que tem um povo hospitaleiro. Além disso, muitos fatos históricos marcantes desde a criação do Estado ocorreram por aqui e o rio Tocantins oferece inúmeras possibilidades para atrair turistas em várias épocas do ano”, destacou.

-- Publicidade --

Paraíso

Da capital provisória do estado Eduardo seguiu para Paraíso, onde participou de outra grande concentração popular. Em ambos os eventos ele elogiou a forma simples e prática de administrar do governador Mauro Carlesse, citando algumas ações que apresentam excelentes resultados em pouco tempo de governo. “O governador Carlesse assumiu o  governo com inúmeros problemas e com simplicidade vem resolvendo muitos deles em todas as áreas num tempo pequeno, considerando a complexidade de várias áreas, como a da saúde por exemplo”, destacou

A reunião em Miracema foi organizada pelo deputado estadual e ex-prefeito do município, Júnior Evangelista. Em Paraíso o anfitrião foi o vereador Beto da Goiás, o mais votado da cidade.