“Miracema será uma cidade turística importante no país”, diz Eduardo Gomes

Ao discursar para um grande público na noite de terça-feira, 18, em Miracema do Tocantins, o candidato a senador pela coligação Governo de Atitude Eduardo Gomes disse: “temos o desafio de fazer de Miracema umas das cidades turísticas mais importantes do país. Vou trabalhar por isso no Senado e quero voltar para comemorar um novo momento de Miracema”.

Pouco antes da reunião, Eduardo Gomes percorreu algumas ruas de Miracema, onde reencontrou vários amigos e conhecidos do tempo de implantação do Estado, quando a cidade foi capital do Estado. Ele ressaltou a vocação turística de Miracema tanto pelo aspecto histórico, quanto pelas belezas naturais. “Miracema é uma cidade que tem um povo hospitaleiro. Além disso, muitos fatos históricos marcantes desde a criação do Estado ocorreram por aqui e o rio Tocantins oferece inúmeras possibilidades para atrair turistas em várias épocas do ano”, destacou.

Publicidade

Publicidade

Paraíso

Da capital provisória do estado Eduardo seguiu para Paraíso, onde participou de outra grande concentração popular. Em ambos os eventos ele elogiou a forma simples e prática de administrar do governador Mauro Carlesse, citando algumas ações que apresentam excelentes resultados em pouco tempo de governo. “O governador Carlesse assumiu o  governo com inúmeros problemas e com simplicidade vem resolvendo muitos deles em todas as áreas num tempo pequeno, considerando a complexidade de várias áreas, como a da saúde por exemplo”, destacou

A reunião em Miracema foi organizada pelo deputado estadual e ex-prefeito do município, Júnior Evangelista. Em Paraíso o anfitrião foi o vereador Beto da Goiás, o mais votado da cidade.