‘O filho já o tinha demitido Bebianno’

Político muito experiente, o tucano Alberto Goldman avalia que Jair Bolsonaro apenas cumpriu uma formalidade hoje ao exonerar Gustavo Bebianno do Ministério da Secretaria-Geral da Presidência. Para ele, o ministro já tinha caído na semana passada quando o vereador Carlos Bolsonaro, filho do presidente, o chamou publicamente de mentiroso.

“O presidente informou que o ministro Bebianno está exonerado. Disse que agradece o trabalho do ministro. Isto é tchau e seja feliz. Nada mais. O filho já o tinha demitido. Quem elegeu o presidente elegeu uma família, não apenas o senhor Jair. E não sabia”, postou Goldman na sua conta do Twitter.

-- Publicidade --

Randolfe protocola convite para Bebianno falar no Senado

O líder da Rede no Senado, Randolfe Rodrigues (AP), protocolou ontem (18) convite para que o agora ex-ministro Gustavo Bebianno fale na Comissão de Fiscalização e Controle do Senado, já nesta quarta-feira. Randolfe quer que Bebianno fale sobre as suspeitas de irregularidades nas campanhas do PSL, partido do presidente Jair Bolsonaro. Bebianno presidiu o PSL durante o período eleitoral.

Como é um convite, Bebianno não tem a obrigação de aceitar o chamado. Mas se for à comissão, Bebianno poderá manter acesa a chama da crise política que se abateu sobre o governo desde a sua desavença pública com o presidente.