Organização de novo partido de Bolsonaro no TO é liderado por agente da PF aposentado que se candidatou ao Senado

Em carta divulgada na noite da última terça-feira, 12, o ex-candidato ao Senado pelo PSL nas eleições do ano passado Farley Meier (Farley Federal) anunciou que deixou o partido para acompanhar o grupo do presidente Bolsonaro na criação do “Aliança pelo Brasil”, novo partido do clã do presidente.

”Não há o que permanecer no PSL diante de tantos problemas”, afirma, ao ponderar que vai ajudar na organização e coleta de assinatura para a criação do novo partido.

Veja a íntegra da nota divulgada;

Gurupi/TO, 12-out-2019

Prezados Senhores,

Com a desfiliação, hoje anunciada pelo Pres. Bolsonaro, do PSL, gostaria de comunicar a todos que estarei nesta semana enviando ao PSL/TO e ao Cartório Eleitoral de Gurupi/TO minha também desfiliação daquele partido.

-- Publicidade --

Não há o que permanecer no PSL diante de tantos problemas (tanto na Nacional quanto na Estadual), pois como me filiei pelo Pres. Bolsonaro e pelo amigo (e colega da PF) Eduardo Bolsonaro em Março 2018, diferente de muitos que depois vieram surfar, se autopromover mas que agora estão mostrando as suas verdadeiras intenções e ambições pessoais.

Não vim por qualquer fundo (seja eleitoral, partidário ou de outra origem pública) e me sinto assim tranquilo em sair do que não mais acredito.

Agradeço a todos os 65.676 votos que tive no Tocantins, fato este que me orgulho enormemente e me faz acreditar que a luta não foi em vão.

Me coloquei à disposição do presidente para ajudar na criação deste novo partido (organização, coleta de assinaturas, etc.), pois sou fiel a um ideal maior de nação e não à vis “moedas de Prata”.

Atenciosamente,

Farlei Meyer

Agente de Polícia Federal (Aposentado)