PL estreia PodCast “Pod Vir Direita” com deputado federal Eli Borges nesta segunda, 25

O deputado federal Eli Borges vai estrear nesta segunda-feira, 25, às 19 horas, o podcast do PL Tocantins “Pod Vir Direita”, que será transmitido por meio das redes sociais do partido. O formato tem o objetivo de debater as eleições de 2024 e temas de interesse da sociedade em geral, como educação, segurança, economia e valores morais e éticos. O primeiro episódio contará com a participação dos apóstolos Gláucio Coraiola, e Sebastião Tertuliano e o jornalista Flávio Clark.

“Aproveitaremos este espaço para discutir com mais tempo e clareza nossas ideias, projetos e os princípios que nos norteiam. Tenho certeza de que será uma boa oportunidade para divulgar nosso trabalho, propagar nossa fé e abordar as questões que são caras à direita, como a defesa da família e dos valores tradicionais”, afirmou o deputado federal.

De acordo com um estudo do DataReportal 2023, o Brasil é o país que mais ouve podcast no mundo, sendo que 42,9% dos brasileiros com acesso à internet, na faixa etária de 16 a 64 anos, escutam o formato semanalmente

-- Publicidade --

O presidente do PL Tocantins, senador Eduardo Gomes, destacou que o podcast irá ao ar toda segunda-feira, às 19 horas, e que o objetivo do partido é debater temas relevantes para a direita tocantinense. “Vamos dar espaço para os vários segmentos do PL, como o PL Jovem e PL Mulher, além do PL 60+. Também será uma oportunidade de trazer nossos deputados, prefeitos, vice-prefeitos e vereadores para discutir temas importantes, falar sobre as nossas bandeiras e levar mais informações para a população em geral”, explicou.

O senador destacou ainda que o podcast é mais uma iniciativa do partido para se comunicar com a população e ampliar seu alcance. “O PL tem feito um investimento significativo em comunicação nos últimos anos. Lançamos um novo site, contratamos uma nova equipe de comunicação e ampliamos nossa presença nas redes sociais. Acreditamos que a comunicação é fundamental para fortalecer nossos laços com os cidadãos”, afirmou.

Acompanhe o Podcast

Pod Vir Direita será transmitido pelo canal do PL Tocantins no Youtube (@PLTOCANTINS) e no Instagram (@partidoliberaltocantins).