Prefeito e seis vereadores de Monte do Carmo também estão com Vicentinho

Publicidade

Publicidade

Candidato à reeleição pela Coligação A Verdadeira Mudança, liderada pelo candidato a governador Carlos Amastha (PSB), o senador Vicentinho Alves (PR) recebeu na última quinta-feira, 6, a adesão do prefeito Date (PSD) e de seis vereadores de Monte do Carmo. “Ele conhece muito bem as necessidades dos municípios e tem feito muito coisa em Brasília para nos ajudar”, justificou o prefeito.

-- Publicidade --

O senador, que nesta sexta-feira, 7 de Setembro, acompanhou o desfile cívico em comemoração ao Dia da Independência do Brasil, ressaltou que o apoio das lideranças municipais e também do povo se deve aos compromissos e assumidos e cumpridos com os municípios e que resultaram em benefícios diretos aos seus moradores.
“A parceria com os municípios não só vai continuar como será ampliada. Empenho não vai faltar para conseguir mais recursos que possam melhorar a qualidade de vida dos seus moradores, especialmente dos mais necessitados”, garantiu Vicentinho, que, durante o desfile de 7 de setembro, pediu aos tocantinenses e aos brasileiros em geral que defendam a democracia neste momento difícil de radicalização política que o Brasil atravessa.