Prefeito Miranda Taguatinga abre mão da disputa e prefeito Dofinho, de Combinado, é eleito por unanimidade, delegado do PV na Região Sudeste

A vice governadora do Estado e presidente estadual do Partido Verde, Cláudia Lelis percorreu a região Sudeste do Estado na última semana com a segunda etapa do projeto PV em Ação. Cláudia esteve em cerca de dez municípios, visitou instituições e reuniu-se com lideranças politicas e diversos seguimentos. Na ocasião, o prefeito Lindolfo Doprado Neto (O Dofinho), de Combinado, foi eleito por unanimidade, o delegado do Partido que irá representar a região na Executiva Estadual da Sigla. A eleição de Dofinho aconteceu após o prefeito de Taguatinga, Miranda Taguatinga abrir mão da disputa e declarar apoio ao colega.

-- Publicidade --

A vice governadora comentou sua passagem pela Região Sudeste. “O partido Verde é um partido vivo, que ouve e valoriza seus companheiros. Esse trabalha visa fortalecer nosso partido para as eleições do próximo ano e valorizar nossos companheiros. Também temos o objetivo de manter nosso espaço na chapa majoritária, eleger no mínimo dois deputados estaduais e um federal, além de dar aos nossos companheiros o lugar que é deles. A eleição do Dofinho por unanimidade, assim como a do prefeito Borjão, no Bico do Papagaio, aos cargos de delegados regionais, mostra a unidade do no nosso partido”, afirmou Cláudia Lelis.
“Nos entendemos que quando se é eleito, temos que governar para todos, mas temos que governar com os nossos companheiros e nós vamos lutar pelos nossos companheiros. Buscar melhorias para o nosso povo como já estamos fazendo junto ao nosso governador Marcelo Miranda. Vamos fazer valer as vozes do Sudeste, vamos marchar juntos no ano de 2018”, garantiu a vice governadora.
Também fazendo uso da palavra, o prefeito Miranda Taguatinga, disse que “mesmo não tendo deputados estaduais e nem federal, Taguatinga sempre foi muito bem atendida no Palácio Araguaia, graças a essa guerreira que é a senhora governadora Claudia Lelis. Não é hora de eleições, mas nós já estamos nos mobilizando porque queremos a continuidade de tudo o que vem sendo feito pela senhora e pelo nosso governador Marcelo Miranda”, pontuou o prefeito.

Já o novo delegado do partido, Dofinho, afirmou que “estamos aqui para somar, temos chance sim, de eleger um representante da nossa região e nós vamos lutar por um partido cada dia mais forte aqui na nossa região e no nosso estado, finalizou o prefeito.